A Onda Aquários está há mais de 30 anos no mercado de aquarismo e se orgulha de ser a única importadora a prestar assistência técnica das mais renomadas marcas de equipamentos e acessórios distribuidos no mercado brasileiro. Contando com técnicos treinados, atendimento diferenciado, garantia no serviço efetuado e peças originais.
Sugestões de envio:
Pelos Correios: SEDEX ou PAC com SEGURO.
Por transportadora
1. Emitir nota fiscal como REMESSA PARA CONSERTO para o endereço abaixo.
2. Informar nome, telefone, email, endereço e defeito apresentado pelo equipamento.
3. Se for produto de loja de Aquarismo e ou Pet Shop / Revendedor, informe número de série (se houver).
4. Mencionar no campo da nota conforme o caso:
CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)
Sugestões de envio:
Pelos Correios: SEDEX ou PAC com SEGURO.
Por transportadora
Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.
Em casos de produtos não atendidos pelos Correios, sugerimos procurar uma transportadora de sua preferência.
Nós sabemos da importância que seu equipamento tem para você e para seus peixes, corais e inverterbrados, porém detectar os motivos do defeito em equipamentos com tenologia de ponta nem sempre é uma tarefa rápida e fácil.
Contudo, para que seu equipamento ou acessório seja consertado de forma eficiente e rápida, é necessário que o defeito seja localizado de forma precisa.
Temos um dos prazos mais curtos do mercado para a realização de orçamento e seu equipamento será avaliado pelo nosso técnico.
Após a aprovação do orçamento, o prazo médio é de 7 dias para resposta.
Os produtos das marcas Red Sea, Boyu, Soma, Leecom, Sicce, Two Little Fishies, Teco, Kamoer, Reeflo, CT Lite, Tunze, Gryphon e Roxin possuem assistência técnica.
Onda Aquários Importação e Exportação
R. Dr. Rubens de Meireles, 307/317 - CEP: 01141-000 Barra Funda - São Paulo - SP
CNPJ: 00.014.015/0001-09 / Inscrição Estadual: 114.083.242.110 - (A/C Depto. Assistência Técnica )
O frete de envio e de retorno, são por conta do proprietário do equipamento. O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Onda Aquários com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitas. Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto.
A garantia cobre:
• Ter sido importado pela Onda Aquários e ou Azul Importação e ter sido comprado em uma loja de Aquarismo e ou Pet Shop credenciada.
• Estar dentro do prazo legal de garantia determinado pelo PROCON ( 90 dias a contar da data de emissão da nota de compra).
• Possuir o Certificado de Garantia e/ou Etiqueta de Unidade da Onda Aquarios ou Azul Importação.
• Possuir Nota Fiscal de compra.
A garantia não cobre:
• Despesas de fretes ou outros decorrentes do envio do equipamento para reparo.
• Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do equipamento enquanto este estiver sendo reparado.
• Se ao utilizar o equipamento não forem observadas as instruções do manual do usuário ou as advertências deste certificado;
• Se o defeito apresentado for provocado pelo cliente ou terceiros – ou ainda se conectado a equipamentos defeituosos;
• Se o defeito for ocasionado por variações bruscas na rede elétrica, ligação em tensão errada ou descargas atmosféricas (raios);
• Se o número de série que identifica o produto estiver rasurado ou ilegível;
• Se danos forem causados por exposição do produto, também não serão cobertos pela garantia.