Onda Aquários – Está há mais de 30 anos no mercado de aquarismo
e se orgulha de ser a única importadora a prestar Assistência Técnica
das mais renomadas marcas de equipamentos e acessórios distribuidos
no mercado brasileiro.
Contando com técnicos treinados , atendimento diferenciado,
garantia no serviço efetuado e peças originais
Nós sabemos da importância que seu equipamento tem para você e para seus
Peixes, Corais e Inverterbrados, porém detectar os motivos do defeito
em equipamentos com tenologia de ponta nem sempre é uma tarefa rápida e fácil.
Contudo, para que seu equipamento ou acessório seja consertado de forma eficiente e rápida,
é necessário que o defeito seja localizado de forma precisa.
Temos um dos prazos mais
curtos do mercado para a realização de orçamento e seu equipamento será avaliado pelo nosso técnico.
Após a aprovação do orçamento, o prazo médio é de 7 dias para resposta.
A Onda Aquários não cobra para realizar orçamento. Nos sentimos lisonjeados por sua confiança em nos trazer seu equipamento e a forma que temos de agradecê-lo é oferecer o serviço gratuitamente. Para enviar seu equipamento para orçamento, siga o procedimento descrito logo abaixo...
A Onda Aquarios trabalha com peças novas e originais,
garantindo a qualidade e compatibilidade das peças,
proporcionando baixíssima chance de retorno do equipamento.
Saiba como enviar seu equipamento para conserto - dentro ou fora de garantia!
PESSOA JURÍDICA |
---|
Sugestão de envio: |
ENVIO PELOS CORREIOS: SEDEX ou PAC com SEGURO. |
ENVIO POR TRANSPORTADORA. Emitir nota fiscal como REMESSA PARA CONSERTO para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, email, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja de Aquarismo e ou Pet Shop/revendedor, informe número de série (se houver). |
Mencionar no campo da nota conforme o caso: CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo) |
CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados) |
PESSOA FÍSICA |
---|
Sugestão de envio: |
ENVIO PELOS CORREIOS: SEDEX ou PAC com SEGURO. |
ENVIO POR TRANSPORTADORA. Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento. |
Em casos de produtos não atendidos pelos Correios, sugerimos procurar uma TRANSPORTADORA de sua preferência. |
DADOS DO DESTINATÁRIO (ENDEREÇO Onda Aquários): |
---|
Onda Aquários Importação e Exportação
R. Dr. Rubens de Meireles, 307/317 - cep 01141-000 Barra Funda -
São Paulo - SP CNPJ: 00.014.015/0001-09 / Inscrição Estadual: 114.083.242.110 - (A/C Depto. Assistência Técnica ) |
FRETE |
---|
O frete de envio e de retorno, são por conta do proprietário do equipamento. |
O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado
FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas
à Onda Aquários com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitas. |
Em uma eventual necessidade
e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto. |
O prazo do atendimento em garantia é de até 7 dias após o recebimento, porém pode variar conforme a disponibilidade das peças em estoque. Isso pode levar a um prazo de manutenção maior do que o informado. Caso ocorra, o cliente será informado com antecedência e o caso passa a ser tratado como alta prioridade.
Ter sido importado pela Onda Aquários e ou Azul Importação e ter sido comprado em uma loja de Aquarismo e ou Pet Shop credenciada. | |
Estar dentro do prazo legal de garantia determinado pelo PROCON ( 90 dias a contar da data de emissão da nota de compra). | |
Possuir o Certificado de Garantia e/ou Etiqueta de Unidade da Onda Aquarios ou Azul Importação. | |
Possuir Nota Fiscal de compra. |
Despesas de fretes ou outros decorrentes do envio do equipamento para reparo. | |
Perdas, danos ou lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do equipamento enquanto este estiver sendo reparado. |
Se ao utilizar o equipamento não forem observadas as instruções do manual do usuário ou as advertências deste certificado; | |
Se o defeito apresentado for provocado pelo cliente ou terceiros – ou ainda se conectado a equipamentos defeituosos; | |
Se o defeito for ocasionado por variações bruscas na rede elétrica, ligação em tensão errada ou descargas atmosféricas (raios); | |
Se o número de série que identifica o produto estiver rasurado ou ilegível; | |
Se danos forem causados por exposição do produto, também não serão cobertos pela garantia. |
CUIDADOS & ADVERTÊNCIAS! |
---|
VOLTAGEM: Verifique se a tensão de alimentação local é a mesma especificada no aparelho. |
ATERRAMENTO: Não remova o pino de aterramento. Ele é a proteção do seu equipamento quando corretamente utilizado. |
TEMPERATURA: Utilize o aparelho dentro da faixa especificada no manual. Temperatura excessivamente altas ou baixas prejudicam o equipamento. |
UMIDADE E POEIRA: Aparelhos utilizados ou armazenados em lugares úmidos ou empoeirados estarão sujeitos a problemas frequentes, não cobertos pela garantia. |
TRANSPORTE: Transporte o seu equipamento com cuidado. Quedas e batidas podem danificá-lo seriamente. |
LIMPEZA: Use somente um pano macio ligeiramente umedecido e sabão neutro. Jamais use soluções ácidas e esponjas abrasivas. |
CONEXÃO: Utilize somente os cabos e conectores de boa qualidade, verificando sempre se estão corretamente ligados. |